Homens encapuzados invadem velório e toca fogo em caixão no interior do ceara,CE
A Polícia Civil do Ceará investiga a invasão de um velório por um grupo que ateou fogo ao caixão com o corpo, na tarde desta segunda-feira, na cidade de Morada Nova.
Parentes e amigos velavam Daniel Amaro da Silva, de 21 anos, um dos suspeitos de matar um policial militar durante uma festa neste domingo.
Alvo de oito inquéritos criminais, Daniel acabou morto em confronto com a polícia, que buscava oito envolvidos na morte do soldado Menandro Cavalcante Nunes, do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), durante uma festa em Russas.
soldado morto |
Na mesma noite do crime, o bandido estava escondido dentro de uma casa quando abriu fogo contra agentes e foi ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
No incidente do velório, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região para localizar os homens encapuzados, sem sucesso. O caso foi encaminhado à Delegacia Municipal de Morada Nova.
Quando presos, os homens vão responder por vilipêndio de cadáver (crime contra o respeito aos mortos), segundo os agentes.
Informações da policia militar
Por/francisco silva
Homens encapuzados invadem velório e toca fogo em caixão no interior do ceara,CE
Reviewed by
Da Redação
on
11:10
Rating:
Nenhum comentário