Criada recentimente "comissão" da OAB escreve carta pedindo prisão de acusado da morte da menina Beatriz

A SUBSEÇÃO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB) EM JUAZEIRO, CIDADE LOCALIZADA NA REGIÃO NORTE DA BAHIA, CRIOU UMA COMISSÃO ESPECIAL PARA ACOMPANHAR AS INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DA MENINA BEATRIZ ANGÉLICA, DE 7 ANOS.

A criança foi morta a facadas, no dia 10 de dezembro de 2015, durante uma festa em uma escola em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Até agora, ninguém foi preso pelo crime.



A subseção ainda divulgou uma carta aberta em que cobra da polícia a prisão do autor do crime. A carta é assinada pela comissão instituída para acompanhar o caso.

Em março, a Polícia Civil de Pernambuco, que está à frente das investigações, divulgou imagens do suspeito de cometer o assassinato. O homem foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na região onde o crime ocorreu.

Nas imagens, conforme a polícia, o homem aparece numa rua atrás da escola e, durante duas horas, se passa por flanelinha. Ainda conforme a investigação, o homem aparece colocando uma faca embaixo da calça. A polícia também chegou a divulgar que trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado, mas que a criança a ser assassinada teria sido definida no local.



A polícia disponibilizou canais como a Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social e telefones do Disque-Denúncia para receber informações sobre a identificação do homem e oferefece até uma recompensa de R$ 10 mil para quem fornecer informações verídicas que levem ao suspeito.
É possível entrar em contato com a polícia através do número 181, da ouvidoria da SDS, e dos contatos (81) 3421-9595 e (81) 3719-4545. Há, ainda, um número de Whátsapp para que as testemunhas possam fornecer informações sobre o caso. As mensagens podem ser enviadas para o número (87) 99911-8104. 

JÁ NO INTERIOR VOCÊS PODERAM LIGAR PARA O DISQUE DENÚNCIA "POMBAL24HORAS" E CAPTURAR.

REDAÇÃO/75999877053WHATSAPP/75999098632- FRANCISCO SILVA
FONTE/BEIRA RIO NOTICIAS
Criada recentimente "comissão" da OAB escreve carta pedindo prisão de acusado da morte da menina Beatriz Criada recentimente "comissão" da OAB escreve carta pedindo prisão de acusado da morte da menina Beatriz Reviewed by Da Redação on 11:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Mais notícias recentes