Homicida mais conhecido na região do nordeste tomba em ação da ''CIPE/NORDESTE'' em tucano/BA




Uma Operação conjunta entre policiais civis, militares da 2ª CIA/ Tucano, e CIPE/NORDESTE, bem como Guardas Civis Municipais de Tucano-BA, colocou um ponto final na curta “carreira criminosa” de Everton de Souza Santos , mais conhecido como o temido “Bactéria”.
De acordo com informações, o grupo de aproximadamente quatro criminosos foi surpreendido pelos policias, e após um intenso confronto, Bactéria foi alvejado, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado.  
No local, ainda foram presas em flagrante às pessoas de Welington Soares Nunes, Ana Maria Lima De Santana, João Paulo Peixoto, Anderson Santana Gomes, Jullyane Carvalho Da Silva e uma menor de iniciais M. P. R. apreendida.foram apreendidos: 1338 g de crack; 2205 g de maconha; 1(uma) pistola PT 100 AFS, n.º SXJ 35077; 1  carregador para PT 100 municiado; 1 espingarda CBC, MOD 586.2, cal. 12, n.º ANI 4054836; 1 espingarda de socar; 8 celulares; 43 cartuchos de cal. .40 CBC; 18 cartuchos de cal. 12 CBC; 40 cartuchos de cal. .45 CBC; 45 cartuchos de cal. 380 CBC; 2 balanças de precisão; R$ 62,00 em espécie; grande quantidade de saco zíper; chumbo, pólvora e espoletas; 1  relógio; 4 anéis de prata; e 2 correntes de prata.
Atualmente Everton era considerado um dos maiores homicidas de Ribeira do Pombal, tendo atribuído a ele diversas autorias de crimes desta natureza na região. Ainda havia em desfavor do mesmo, um Mandado de Prisão em aberto, acusado de ter tentado assassinar um membro de uma facção rival no bairro Pombalzinho no dia 27 de setembro do corrente ano, onde na ocasião estaria em companhia do ex carcereiro JORGE JESUS DOS SANTOS (Jorjão).
O corpo de “Bactéria” será conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha-BA, onde será autopsiado, e posteriormente deverá ser levado para Ribeira do Pombal, cidade de origem do mesmo.
Histórico
Everton Souza Santos, Bactéria, 19 anos, era bastante conhecido no mundo do crime. 
Começou a sua “carreira” muito jovem, ainda ao lado de Alexandre Nascimento Lima (Tonhão), onde causaram terror no município de Ribeira do Pombal, cometendo diversos crimes, entre eles: Tráfico de Drogas, roubos e homicídios.
Ainda menor Everton chegou a ser apreendido passando um curto período em regime de internato, mas logo depois conquistou a sua liberdade. 
Com a prisão de Tonhão, no dia 07 de fevereiro de 2016, Bactéria se tornou um dos líderes da CP/Katiara, facção que age em Ribeira do Pombal e Região.
Everton seguiu os passos de Tonhão, passando a cometer diversos homicídios, e pra cada um deles tatuava lápides fazendo um verdadeiro cemitério em seu próprio corpo, em alusão às suas vítimas. 
Recentemente teve o seu nome ventilado nas redes sociais, após ter um áudio divulgado por um traficante rival que ameaçava assassiná-lo. 
Também foi acusado de participar da tentativa de homicídio contra um integrante de outra facção, no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal/BA, no dia 27 de setembro do corrente ano.
Assim como iniciou, a carreira de “Bactéria” no crime terminou cedo, acarretando em sua morte após confronto com a polícia em Tucano-BA.





FONTE/RADIO POVO
Homicida mais conhecido na região do nordeste tomba em ação da ''CIPE/NORDESTE'' em tucano/BA Homicida mais conhecido na região  do nordeste tomba em ação da ''CIPE/NORDESTE'' em tucano/BA Reviewed by Da Redação on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Mais notícias recentes