Secretário de Saúde da Bahia pede exoneração depois de ato ofensivo a chef de cozinha por causa de reserva cancelada. Veja a matéria


O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, pediu exoneração do cargo, nesta terça-feira (3), dois dias após xingar a chef de cozinha Angeluci Figueiredo, do tradicional restaurante Preta, de "vagabunda". 


A exoneração do cargo aconteceu horas após o governo do Estado emitir uma nota sobre o episódio.



Fábio Vilas-Boas tem 54 anos e é graduado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia, Residente e Doutorado em Cardiologia pelo InCor e pela Faculdade de Medicina da USP, além de Fellow do American College of Cardiology. 



Ele estava à frente da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) desde 1º de janeiro de 2015.

O governo ainda não revelou quem será o próximo nome para o secretariado.



A ofensa foi feita no domingo (1º), depois que a chef comunicou a Vilas-Boas que a reserva feita por ele, para o restaurante que fica na Ilha dos Frades, na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, teria que ser cancelada, por causa do tempo chuvoso na capital baiana.



O xingamento foi feito por uma mensagem de texto em um aplicativo. 



No dia seguinte, após a repercussão do caso, o secretário chegou a pedir desculpas à chef e às pessoas que "se sentiram ofendidas", por meio de sua conta em uma rede social.


Fonte: Itapicuru Notícias 

Secretário de Saúde da Bahia pede exoneração depois de ato ofensivo a chef de cozinha por causa de reserva cancelada. Veja a matéria Secretário de Saúde da Bahia pede exoneração depois de ato ofensivo a chef de cozinha por causa de reserva cancelada. Veja a matéria Reviewed by Da Redação on 09:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Mais notícias recentes